[GK]gordinhogc Jogador
Número de Mensagens : 180 Idade : 28 ----- : ----- Classe : Templario Guilda : Guardiões de Kan Naps : 167$ Helper : Nenhum Pet : Nenhum Dano : 8~13 Defesa : 6~8 Esquiva : 5 Vida : 150 ----- : ----- Magias : Glory, Force Camp Arma : Blade Sniper Armadura : Nenhuma Ring : Hit Ring Backpack : **** **** **** Sacola : Frosh Axe x1, Skell Bone x3, Star Fai x3 **** ----- : ----- ----- : ----- Data de inscrição : 07/01/2009
Level, Experiencia Level: 5 Experiencia: (49/300) Mana: (90/90)
| Assunto: Sugestões do gordinhogc Qui Jan 15, 2009 8:04 pm | |
| as que forem aceitas vc fala: Adicionar defesa - existira armaduras que faria com que você tivesse pontos de defesa. Seria mais ou menos assim: 3~5 de Defesa. Quando um monstro te atacasse, seria sorteado um número no dado e esse número seria reduzido do ataque. Atenção: na hora de jogar o dado, uma casa será adicionada. Ex: Ataque do monstro: 5, Defesa do Herói: 3~5. Será jogado um dado com 4 faces. Se sair 1, o nosso herói defende com 3, levando 2 de dano! Se sair 2, o nosso herói defende com 4, levando 1 de dano! Se sair 3, o nosso herói defende o ataque! Se sair 4, a defesa falhou e o herói terá que tentar a esquiva! Esquiva - Continuando o exemplo, se o herói tivesse tirado 4, o herói jogaria um dado de 100 faces. Dependendo da esquiva do herói (que teria um máximo de 50) ele desviaria. Ex: Herói tirou 4 de defesa, portanto ele não defende! Ele então tem 15 de Esquiva. Se no dado cair de 1~15 ele escapa! se cair 16~100 ele não cosegue escapar! Novas armas - Poderiam ser criadas armas encantadas com poderes, que quando equipadas poderia soltar uma magi determinada. Magias - Magias que curassem, envenenassem, aumentasse ataque e outras coisas poderiam ser criadas! Estados físicos - Determinados monstros e até magias de heróis poderiam aplicar um debuff nos heróis/monstros. Alguns debuffs: Amaldiçoar: a cada ação do herói/monstro, ele perderia um determinado número de HP durante um determinado número de rodadas! Congelar: Congelaria o herói/monstro por X rodadas ou até ser usado uma poção de restauramento. Diminuir Ataque: O herói/monstro teria o seu ataque reduzido pela metade! Modificações na ficha - Cavaleiros, Arqueiros, Magos e Curandeiros estão com os mesmos STATS! Isso nunca poderia ter existido! Cavaleiros são melhores em ataque e defesa; Arqueiros são melhores em Velocidade (No caso Esquiva); Magos deveriam possuir mais MP e ataque mágico; Curandeiros deveriam possuir HP melhor que os outros e MP melhor que Cavaleiro e Arqueiro, porém menor que os Magos! Barra de MP - Vamos acabar com o limite de usos de poderes! Com a barra de MP, cada Magia teria a sua quantidade de MP, assim se um herói tiver 60 de MP e a sua magia for 25, ele poderá usar 2 vezes! O MP é recuperado como o HP. Magias de Levels - Em determinados levels, cada classe pdoeria receber uma magia única, que não pdoeria ser comprada! Ataque Mágico - O ataque da magia deveria ser proporcionado à quantidade de Ataque Mágico que o personagem tem. Ele seria um atributo como o ataque e defesa. Atributos - Para cada Herói fique diferente um do outro, a cada Level o herói ganha 3 pontos de atributos que poderão ser distribuídos em: Ataque; Defesa; Ataque Mágico:; Esquiva; HP; MP; No caso do HP, a cada ponto adicionado +10 de HP será adicionado ao herói! No caso de MP, a cada ponto adicionado +5 de MP será adicionado ao herói! Monstros - As idéis não são apenas para os heróis! Abaixo algumas modificações que poderiam ser efetuadas: Grupos de Monstros: Poderiam haver vários monstros te atacando, assim abrindo possibilidade para magias com alcance de 2 monstros. Caso isso ocorra, na hora que um monstro for atacar um grupo, ele só irá atacar UM herói! Magias: Os monstros poderiam lançar magias, e o Mago poderia aprende-las quando um monstro é derrotado! Comentem PLEASE | |
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[GK]gordinhogc Jogador
Número de Mensagens : 180 Idade : 28 ----- : ----- Classe : Templario Guilda : Guardiões de Kan Naps : 167$ Helper : Nenhum Pet : Nenhum Dano : 8~13 Defesa : 6~8 Esquiva : 5 Vida : 150 ----- : ----- Magias : Glory, Force Camp Arma : Blade Sniper Armadura : Nenhuma Ring : Hit Ring Backpack : **** **** **** Sacola : Frosh Axe x1, Skell Bone x3, Star Fai x3 **** ----- : ----- ----- : ----- Data de inscrição : 07/01/2009
Level, Experiencia Level: 5 Experiencia: (49/300) Mana: (90/90)
| Assunto: Re: Sugestões do gordinhogc Sex Jan 16, 2009 10:51 am | |
| Uma coisa que havia esquecido: quando um monstro morre numa partida de 2 heróis x monstro, a exp e o naps ganhos para os heróis deveria ser divido^^ | |
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Kronus Narrador
Número de Mensagens : 3 ----- : ----- Classe : Mago Guilda : Nenhuma Naps : 100$ Helper : Nenhum Pet : Nenhum Dano : 1~6 Defesa : 0~0 Esquiva : 1 Vida : 100 ----- : ----- Magias : Nenhuma Arma : Nenhuma Armadura : Nenhuma Ring : Nenhum Backpack : **** **** **** Sacola : **** **** **** ----- : ----- ----- : ----- Data de inscrição : 13/01/2009
Level, Experiencia Level: 1 Experiencia: (0/0) Mana: (0/0)
| Assunto: Re: Sugestões do gordinhogc Dom Fev 01, 2009 1:06 am | |
| Otimas ideias,e dentre elas varias foram aceitas pelo adm,mas recomendo uma modificação,Todo magico teria uma magia chamada Aprendizado Divino,Em uma luta com um monstro e o monstro usasse essa magia e o mago usasse o aprendizado divino,ele lançava o dado,se conseguisse ele copiava a magia,se não ele tomava o dobr do dano da magia por não se concentrar na defesa | |
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| Assunto: Re: Sugestões do gordinhogc | |
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