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 Sugestões do gordinhogc

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[GK]gordinhogc
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MensagemAssunto: Sugestões do gordinhogc   Qui Jan 15, 2009 8:04 pm

as que forem aceitas vc fala:
Adicionar defesa - existira armaduras que faria com que você tivesse pontos de defesa. Seria mais ou menos assim: 3~5 de Defesa. Quando um monstro te atacasse, seria sorteado um número no dado e esse número seria reduzido do ataque. Atenção: na hora de jogar o dado, uma casa será adicionada. Ex: Ataque do monstro: 5, Defesa do Herói: 3~5. Será jogado um dado com 4 faces. Se sair 1, o nosso herói defende com 3, levando 2 de dano! Se sair 2, o nosso herói defende com 4, levando 1 de dano! Se sair 3, o nosso herói defende o ataque! Se sair 4, a defesa falhou e o herói terá que tentar a esquiva!
Esquiva - Continuando o exemplo, se o herói tivesse tirado 4, o herói jogaria um dado de 100 faces. Dependendo da esquiva do herói (que teria um máximo de 50) ele desviaria. Ex: Herói tirou 4 de defesa, portanto ele não defende! Ele então tem 15 de Esquiva. Se no dado cair de 1~15 ele escapa! se cair 16~100 ele não cosegue escapar!
Novas armas - Poderiam ser criadas armas encantadas com poderes, que quando equipadas poderia soltar uma magi determinada.
Magias - Magias que curassem, envenenassem, aumentasse ataque e outras coisas poderiam ser criadas!
Estados físicos - Determinados monstros e até magias de heróis poderiam aplicar um debuff nos heróis/monstros. Alguns debuffs:
Amaldiçoar: a cada ação do herói/monstro, ele perderia um determinado número de HP durante um determinado número de rodadas!
Congelar: Congelaria o herói/monstro por X rodadas ou até ser usado uma poção de restauramento.
Diminuir Ataque: O herói/monstro teria o seu ataque reduzido pela metade!
Modificações na ficha - Cavaleiros, Arqueiros, Magos e Curandeiros estão com os mesmos STATS! Isso nunca poderia ter existido!
Cavaleiros são melhores em ataque e defesa;
Arqueiros são melhores em Velocidade (No caso Esquiva);
Magos deveriam possuir mais MP e ataque mágico;
Curandeiros deveriam possuir HP melhor que os outros e MP melhor que Cavaleiro e Arqueiro, porém menor que os Magos!
Barra de MP - Vamos acabar com o limite de usos de poderes! Com a barra de MP, cada Magia teria a sua quantidade de MP, assim se um herói tiver 60 de MP e a sua magia for 25, ele poderá usar 2 vezes!
O MP é recuperado como o HP.
Magias de Levels - Em determinados levels, cada classe pdoeria receber uma magia única, que não pdoeria ser comprada!
Ataque Mágico - O ataque da magia deveria ser proporcionado à quantidade de Ataque Mágico que o personagem tem. Ele seria um atributo como o ataque e defesa.
Atributos - Para cada Herói fique diferente um do outro, a cada Level o herói ganha 3 pontos de atributos que poderão ser distribuídos em:
Ataque;
Defesa;
Ataque Mágico:;
Esquiva;
HP;
MP;
No caso do HP, a cada ponto adicionado +10 de HP será adicionado ao herói!
No caso de MP, a cada ponto adicionado +5 de MP será adicionado ao herói!
Monstros - As idéis não são apenas para os heróis! Abaixo algumas modificações que poderiam ser efetuadas:
Grupos de Monstros: Poderiam haver vários monstros te atacando, assim abrindo possibilidade para magias com alcance de 2 monstros. Caso isso ocorra, na hora que um monstro for atacar um grupo, ele só irá atacar UM herói!
Magias: Os monstros poderiam lançar magias, e o Mago poderia aprende-las quando um monstro é derrotado!
Comentem PLEASE
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MensagemAssunto: Re: Sugestões do gordinhogc   Sex Jan 16, 2009 10:51 am

Uma coisa que havia esquecido: quando um monstro morre numa partida de 2 heróis x monstro, a exp e o naps ganhos para os heróis deveria ser divido^^
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MensagemAssunto: Re: Sugestões do gordinhogc   Dom Fev 01, 2009 1:06 am

Otimas ideias,e dentre elas varias foram aceitas pelo adm,mas recomendo uma modificação,Todo magico teria uma magia chamada Aprendizado Divino,Em uma luta com um monstro e o monstro usasse essa magia e o mago usasse o aprendizado divino,ele lançava o dado,se conseguisse ele copiava a magia,se não ele tomava o dobr do dano da magia por não se concentrar na defesa
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